terça-feira, 26 de julho de 2011

Três mulheres mortas no final de semana no Maranhão, dois acusados foram presos



Um final de semana trágico para três mulheres no estado, elas foram assassinadas por ex-maridos, o primeiro caso aconteceu no sábado na cidade de Aldeias Altas, o acusado de praticar o crime Enos Lima Cruz, 26 anos, é natural de São Sebastião (TO).

Segundo a polícia, ele teria chegado embriagado na residência da vitima, iniciando assim uma discussão por conta da ruptura do relacionamento de ambos, ocorrido há quatro dias. Eles estavam juntos há dois anos.

Os policiais prenderam o acusado na manhã de sábado, poucas horas depois do crime, no povoado Barrigada, zona rural da cidade. Enos Lima Cruz foi conduzido à Delegacia de Caxias, onde foi autuado em flagrante pela delegada Nayana Chaves, pelo crime de homicídio.

O segundo caso aconteceu em Açailandia, á vitima Eliane da Conceição, 31 anos, foi encontrada morta por populares na manhã de domingo em um terreno baldio, próximo a um campo de futebol, no centro da cidade, policiais civis de Açailândia prenderam, no domingo (24), Vanildo Crispim de Almeida, de 21 anos, ele é suspeito de ter assassinado a namorada.

De acordo com a delegada de Noêmia Maciel, o motivo do crime seria porque Eliane teria ameaçado Vanildo com uma faca. O suspeito então teria desferido um golpe de canivete no pescoço da vítima, Vanildo foi autuado pelo crime de homicídio e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Açailândia, onde aguardará a decisão judicial.

O terceiro caso aconteceu em Imperatriz no domingo na Vila João Castelo por volta das 17 h, á vitima Maria Zulene Rodrigues de Lima de 40 anos foi assassinada pelo ex-marido, que aplicou uma facada nas costa de Maria Zulene, ela morreu quando estava sendo socorrida, a diferença do caso de Imperatriz para os outros dois é que o assassino ate as 20h desta segunda feira ainda não foi preso.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita