quarta-feira, 27 de julho de 2011

JOGADOR DE FUTEBOL DE IMPERATRIZ QUE BUSCA NOVA OPORTUNIDADE.....


O jovem jogador de futebol Maranhense que fez sucesso em vários times de futebol entre eles, Paysandu de Belém do Pará, onde permaneceu pelo perÍodo de 4 anos.Daí surgiu um impresário que o levou para São Paulo, onde ele fez testes no Paulista de Jundiaí, e vários times entre eles  o Corintians. Todos estes times se interessaram por Lucas, só que o impresario de Lucas não conseguia negociar com nenhum dos times.Lucas revoltado com a situação acabou que desistil e voltou para sua terra natal.Sendo que Lucas tinha um contrato assinado por sua mãe, dando direitos ao impresário até os 18 anos de idade .Hoje Lucas ainda joga muito bem e busca novas oportunidades por ter o contrato vencido por seu impresário, Lucas agora é dono de seu proprio nariz.E hoje ele espera  por novas oportunidades.Os interessados entre em contato com Jesnem (99-91569098).

Casa abandonada escondia cinco carros roubados




Primeiro dois chassis de duas camionetes foram encontrados no matagal ao lado da Nova Rodoviária, na segunda feira(26) a Policia Civil encontrou cinco veiculos roubados, á menos de quinhentos metros do local do chassis.

Os carros foram encontrados numa residência, dois homens foram presos, José Antonio Abdala e Carlos Humberto da Costa, os cincos veículos encontrados foram, 01 Pegeout, duas D 20, uma HILLUX e um caminhão Mercedes Bens.

Dois veículos já foram identificados, os proprietários tiveram seus veículos tomados de assalto nas cidaddes de Estreito(MA) e Araguatins(TO)

terça-feira, 26 de julho de 2011

Três mulheres mortas no final de semana no Maranhão, dois acusados foram presos



Um final de semana trágico para três mulheres no estado, elas foram assassinadas por ex-maridos, o primeiro caso aconteceu no sábado na cidade de Aldeias Altas, o acusado de praticar o crime Enos Lima Cruz, 26 anos, é natural de São Sebastião (TO).

Segundo a polícia, ele teria chegado embriagado na residência da vitima, iniciando assim uma discussão por conta da ruptura do relacionamento de ambos, ocorrido há quatro dias. Eles estavam juntos há dois anos.

Os policiais prenderam o acusado na manhã de sábado, poucas horas depois do crime, no povoado Barrigada, zona rural da cidade. Enos Lima Cruz foi conduzido à Delegacia de Caxias, onde foi autuado em flagrante pela delegada Nayana Chaves, pelo crime de homicídio.

O segundo caso aconteceu em Açailandia, á vitima Eliane da Conceição, 31 anos, foi encontrada morta por populares na manhã de domingo em um terreno baldio, próximo a um campo de futebol, no centro da cidade, policiais civis de Açailândia prenderam, no domingo (24), Vanildo Crispim de Almeida, de 21 anos, ele é suspeito de ter assassinado a namorada.

De acordo com a delegada de Noêmia Maciel, o motivo do crime seria porque Eliane teria ameaçado Vanildo com uma faca. O suspeito então teria desferido um golpe de canivete no pescoço da vítima, Vanildo foi autuado pelo crime de homicídio e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Açailândia, onde aguardará a decisão judicial.

O terceiro caso aconteceu em Imperatriz no domingo na Vila João Castelo por volta das 17 h, á vitima Maria Zulene Rodrigues de Lima de 40 anos foi assassinada pelo ex-marido, que aplicou uma facada nas costa de Maria Zulene, ela morreu quando estava sendo socorrida, a diferença do caso de Imperatriz para os outros dois é que o assassino ate as 20h desta segunda feira ainda não foi preso.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Mulher é assassinada a facada pelo ex-marido


O segundo assassinato no final de semana aconteceu na Vila João Castelo no domingo por volta das 17 h, á vitima Maria Zulene Rodrigues de Lima de 40 anos foi assassinada pelo ex-marido, o acusado veio por traz e aplicou uma facada nas costa de Maria Zulene, ela ainda foi colocada num veiculo pelo visinho mais não resistiu ao ferimento e veio a óbito dentro no veiculo, este foi o segundo homicídio no final de semana.

O primeiro homicídio aconteceu no sábado por volta de 11 h, Francivagner dos Santos Oliveira de 23 anos foi morto com três tiros, segundo testemunha o suspeito conhecido com Wallace, tinha uma desavença com a vitima, nos dois assassinatos nenhum dos suspeitos foram presos.
 

domingo, 24 de julho de 2011

Assassinato ontem à noite na Vilinha



Por volta das 23 h de sábado mais um crime é registrado em Imperatriz, a vitima desta vez Francivagner dos Santos Oliveira de 23 anos, ele foi assassinado com três tiros de revolver, o mesmo é morador da Rua 7 de Setembro, segundo testemunhas o suspeito de ter efetuados os tiros é conhecido com Wallace, morador do mesmo Bairro, os dois tinha uma rixa.

Jornalistas são expulsos da Delegacia

sábado, 23 de julho de 2011



Deu no Jornal Pequeno – O delegado Leonardo Carvalho, que responde pela delegacia de Montes Altos, expulsou da Delegacia Regional de Imperatriz, na segunda-feira (18), o jornalista Léo Costa, que entrevistava um policial militar para o programa “Bandeira 2”, da TV Difusora local. O delegado interrompeu o trabalho do repórter aos berros de “Ponha-se da porta pra fora!”.
A atitude de Leonardo Carvalho foi condenada por seu superior hierárquico – o delegado regional de Imperatriz, Francisco de Assis Ramos. “Fiquei surpreso com a atitude do meu colega. A polícia e a imprensa devem ter uma relação de parceria”, disse Assis Ramos, sempre gentil no trato com os jornalistas.
O vereador Raimundo Roma – apresentador titular do “Bandeira 2”, que está em férias – afirmou que o comportamento do delegado significou “um total desrespeito” para com a imprensa.
Até o deputado Francisco Escórcio, de passagem por Imperatriz, condenou o delegado e prometeu levar o caso para a governadora Roseana Sarney e para o secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes.
Relações tempestuosas – As relações tempestuosas entre o delegado Leonardo Carvalho e a imprensa não vêm de hoje. Há algum tempo, depois que uma investigação com o objetivo de “estourar” uma “boca-de-fumo” na Beira-Rio fracassou, ele culpou o repórter-apresentador Fidelis Uchôa, da TV Band, pelo malogro do trabalho.
O segundo episódio envolveu coletivamente todos os jornalistas e radialistas que faziam a cobertura do caso do homicídio do funcionário público Claudivino Rocha Silva, o “Cabeludo”, irmão do prefeito de Montes Altos, Valdivino Rocha Silva (PTC). “Cabeludo” foi assassinado no último dia 13, no centro de Montes Altos. No dia 14, por ocasião da apresentação do assassino de Claudivino, o comerciante João Batista Bandeira Gomes, no Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, o delegado Leonardo Carvalho proibiu a imprensa de entrar nas dependências do órgão.
Por: Oswaldo Viviani        Fonte: Jornal Pequeno

Garoto sobrevive após vara de bambu atravessar seu pescoço




Um garoto norte-americano de 13 anos sobreviveu a um acidente em que uma vara de bambu atravessou o seu pescoço. Dez Heal brincava de ninja com seus amigos em Lynchburg, estado da Virgínia, quando caiu sobre a vara que era usada como espada.

O bambu atravessou seu pescoço, mas não atingiu nenhuma das principais artérias, o que garantiu sua sobrevivência. Apesar da imagem assustadora do ferimento, seu pai conseguiu manter a calma após o acidente, e chamou os serviços de emergência.

O garoto Dez Heal, de 13 anos, com a vara de bambu atravessada em seu pescoço. Dez sobreviveu ao acidente após cinco horas de atendimento médico para retirar o bambu

Dez passou foi atendido por cinco horas no hospital para que a vara fosse retirada do seu pescoço e o ferimento fosse tratado.

"Senti e pensei 'Oh meu Deus'", contou Dez, já em casa e bem de saúde, em entrevista à rede de TV americana ABC. "Pensei que iria desmaiar, depois fiquei com medo de que sangrasse demais quando tirassem a vara do meu pescoço", disse.

Nicolas Blanco, um dos amigos de Dez que presenciou o acidente, disse ter ficado assustado. "Ele começou a gritar. eu fiquei com medo que ele não fosse ficar bem", disse à ABC.f PNegrão

Trailer do Filme 100 Noção

quinta-feira, 21 de julho de 2011

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Açougueiro tem dedos engolidos por maquina de amaciar carne






Um acidente de trabalho aconteceu na manhã de hoje no Supermercado Oriental, localizado na Rua Alagoas, Bairro Nova Imperatriz, a vitima o açougueiro Celso que teve dois dedos engolidos pela maquina de amaciar carne quando estava tentando amaciar um porção de carne .

O açougueiro passou, mas de 40 minutos com os dedos preso na maquina, o Corpo de Bombeiro e Samu foram chamados ao local, os bombeiros tentaram de varias formas retirar os dedos de Celso presos na maquina, depois de serrar a lataria do amaciador de carne foi possível ver os dedos presos.

Durante todo o tempo na tentativa de desprender os dedos do Açougueiro, ele sempre esteve tranqüilo, duas peças tiveram que ser desmontadas, quando teve os dedos livres, Celso agradeceu o trabalho do Corpo de Bombeiros, o proprietário do estabelecimento disse que foi um acidente que infelizmente acontece, Celso foi levado pelo Samu ao Socorrão Municipal para fazer exames mas detalhados.fonte noticia da foto..

Dançarinas do Aviões fazem ensaio nú para Playboy.

quarta-feira, 20 de julho de 2011


Playboy/-Divulgação

Foi divulgada nesta quarta-feira, 20, a primeira foto dos bastidores do ensaio que as dançarinas da banda Aviões do Forró fizeram para a "Playboy".

Elas fotografaram por dois dias em um galpão e um hangar no interior de São Paulo. O ensaio chega às bancas em agosto, em uma edição especial da revista.







UM DELEGADO E DOIS POLICIAIS CIVIS AGRIDEM O TRABALHADOR DA CAEMA



       SÃO LUÍS - O delegado Alberto Castelo Branco e os dois policiais civis que agrediram o trabalhador da Caema José Raimundo Ribeiro Pires, na última sexta-feira (17), foram afastados do trabalho e ficarão à disposição da Corregedoria da Polícia Civil. A ordem foi dada pela Delegacia Geral, a pedido da Ouvidoria.
      De acordo com o delegado-geral, Nordman Ribeiro, os policiais estão sendo colocados "apenas à disposição da Corregedoria, enquanto a investigação ocorre". "Não há um afastamento, mas apenas eles estão sendo colocados à disposição", disse Nordman ao Imirante.com.
      Já para o ouvidor da Polícia Civil, José de Ribamar Araújo e Silva, o afastamento dos dois durante a investigação não tinha como não ser pedida. "Esse não é um procedimento de praxe. Normalmente, esse afastamento das funções ocorrem apenas quando a investigação preliminar termina. Mas nesse caso, as imagens registradas, documentadas, deram um reforço à denúncia e o flagrante é forte", justifica.
    O delegado Alberto Castelo Branco estava susbtituindo o titular na Delegacia de Costumes. Outro delegado ficará respondendo pela delegacia.
Segundo com testemunhas e o trabalhador José Raimundo Pires, a rua 38, na Ponta d''Areia estava interditada desde o início da manhã da sexta, para a realização dos serviços na rede de esgoto do local. Por volta das 10h, o carro de polícia, com os dois agentes e o delegado Alberto Castelo Branco, quis passar pelo local. "Eu disse a eles que a rua estava interditada, sinalizada e que naquela hora estávamos fazendo o serviço e não tinha como tirar os equipamentos", contou José Raimundo. Imediatamente, o delegado já desceu do carro e começou a agredir o trabalhador. "Ele começou a chutar, a puxar a camisa dele, que ficou toda rasgada. Os outros trabalhadores tentaram evitar, falando que ele era trabalhador, mas os policiais continuaram", disse uma das testemunhas, que não quis se identificar.
      Depois de alguns momentos, os policiais chegaram a soltar José Raimundo, que pegou o celular para falar com alguém. Quando isso aconteceu, os policiais desceram novamente do carro e prenderam o servidor da Caema à força. Nas imagens, é possível ver um dos agentes mostrando a arma, e o delegado Alberto Castelo Branco chutando o celular de José Raimundo, quando ele tenta entregar o telefone para um colega e o aparelho cai no chão.

ACIDENTE GRAVE NA BR 010

terça-feira, 19 de julho de 2011

 


Colisão causa a morte de uma pessoa na Belém-Brasília


João Rodrigues/ Imirante.com
João Rodrigues/ Imirante.com
João Rodrigues/ Imirante.com

      IMPERATRIZ - Uma pessoa morreu e outras três foram levadas em estado grave para o Socorrão de Imperatriz, após um acidente grave com dois automóveis na Belém-Brasília, a BR-010, no povoado Lagoa Verde, na manhã desta terça-feira (19).
         A vítima do acidente foi identificada como Emerson Oliveira, que estava conduzindo uma pick-up da empresa DPL, que presta serviço para a Cemar. De acordo com testemunhas, a pick-up foi atingida de frente, quando um veículo Bora, de placa de FGJ 1466, de Americana (SP), teria tentado fazer uma ultrapassagem. No carro estavam dois homens. O motorista, que sofreu lesões, e um passageiro, que quebrou o braço. Apenas o último aceitou ser levado para o hospital.
Também ficou ferido no acidente o colega de trabalho da vítima, José Nilson Rodrigues, que foi socorrido e levado para o hospital em uma ambulância.

Foto: João Rodrigues/ Imirante.com

PM prende dois suspeitos de participação no latrocínio na Praia do Goias





Dois dos três suspeitos de participação na morte do vendedor de bebidas na Praia do Goiás na segunda feira foram presos por voltas das 23 h, 11 depois de terem praticado o crime contra Gercindo Camilo da Silva, os dois estavam indo para Açailandia com dois moto taxista.

Os dois suspeitos juntamente com os dois motos taxista foram recambiados na mesma noite para Cidade de São Miguel no Estado do Tocantins, eles são conhecidos no mundo do crime por Tithe e Doutor, moradores do Bairro da Caema.

Quando do assassinato, testemunha disseram que os três suspeitos tomaram uma Rabeta de assalto e fugiram para Bairro da Caema, o outro suspeito de participação na morte do vendedor de bebidas é conhecido como Bostinha, o mesmo se encontra foragido.

GRAVE ACIDENTE NA RUA PADRE CÍCERO

segunda-feira, 18 de julho de 2011






Dia 18-07-2011, por volta das 14:52hs aconteceu um grave acidentente na Rua Padre Cícero esquina com a Rua Paraiba no Bairro Santa Rita.Envolvendo Uno na cor verde e uma Hilux na cor prata, causando apenas danos materias.

Homem Morre com mais de 6 tiros a queima roupa.





Na noite de domingo(18) por volta das 22:00hr o jovem de 28 anos de idade acabou perdendo no Jardim Sumaré, Josenildo era trabalhador do lixão de imperatriz quando na manhã de domingo acordou e comprou 10 cervejas e começou a tomar em sua própria casa. Quando a noite chega ele vai deixar os vasilhames de cerveja no bar a menos de 30 metros de sua casa quando encontra seu assassino, por um tempo de quase meia hora eles começaram um atrito segundo informações da esposa de Josenildo ele já tinha várias passagens na delegacia de policia por uso de drogas e baderna. No meio de toda o atrito com o homicida que sacou de um revolver calibre 38 e deflagrou 6 tiros contra Josenildo antes de morrer ele ainda desferiu um golpe de faca contra o suspeito que até o prezado momento ainda nao foi preso. Detalhe Josenildo morreu a tiros na frente da mulher e dos filho.fonte Jhonatan Soubreiro...

Polícia Militar descobre cemitério de chassis



Através de denúncia anônima, a Polícia Militar localizou ontem dois chassis de caminhonete e uma carroceria cinza no bairro Alto da Boa Vista, por traz da Estação Rodoviária Jackson Lago. O denunciante informou a Policia que as peças foram jogadas por volta das 6 horas da manhã de ontem, e que os chassis forram colocados dentro do matagal por um caminhão munck.
Os policias não conseguiram encontrar a numeração dos chassis. Um perito do ICRIM foi ao local e decidiu que os chassis serão examinados detalhadamente no pátio do Instituto Médico Legal.
Segundo um morador do Alto da Boa Vista, o fato de o bairro ser pouco habitado e ocupado por um grande numero de Lopes tomados por matagal, transforma aquela região nun esconderijo de produtos de roubos e assaltos. Com muita frequência, outros objetos como bicicletas e eletrodomésticos são encontrados no mato. A estratégia dos ladrões é deixar o fruto dos crimes escondidos até que possam ir fazer o resgate sem perigo de serem presos.

MOTOBOYS DE QUADRAS MAIS UMA VEZ PEGA LADRÃO EM FLAGRANTE

domingo, 17 de julho de 2011







No dia 16-06-2011 por volta das 04:40hs o Motoboys de Quadras do Bairro Mercadinho se deparou com um elemento arrombando um restaurante na Rua Monte Castelo esquina com a Rua Sergipe.O Motoboy  percebeu que o portão do restaurante já estava arrombado, e imediatamente ligou para seus companheiros que ajudaram a fazer o cerco no quarterão na busca do meliante, pois ele já tinha fugido pelo telhado, com ajuda de vizinho do restaurante que gentilmente abriram suas residências ajudando a procurar o meliante. Meliante este que foi encontrado em um terreno baudil e capturado pelos os Motoboys de Quadras e como sempre entregue nas mãos da Policia Militar, como se pode vêr nas fotos. FONTE : ASMOIMP
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita