Craque é hostilizado

segunda-feira, 15 de agosto de 2011


por Zeca Soares |


Os torcedores do Atlético-MG realizaram um protesto contra os jogadores no aeroporto de Confins, no desembarque do Galo após a goleada, neste domingo, para o Curitiba por 3 a 0. O atacante maranhense Guilherme era o alvo principal e se mostrava bastante assustado. O ex-atacante do Cruzeiro teve que ser escoltado por seis policiais e foi muito xingado. O Galo está na zona de rebaixamento. A foto foi enviada ao BLOG por um internauta que retornava a São Luís.
Vaiados no estádio
o prefeito João Castelo foi vaiado após ter o nome anunciado no sistema de som do Estádio Nhozinho Santos, durante a partida entre Sampaio-MA x Independente-PA, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro Série D. As vaias foram divididas com vereador Isaías Pereirinha que teve o nome anunciado ao mesmo tempo.
Sepultado
Foi sepultado ontem à tarde, o corpo do presidente do Sindicato do Bancários, David Sá Barros. Aos 47 anos, ele morreu vítima de insuficiência respiratória por volta de 1h da madrugada, no Hospital São Domingos, após passar mal em casa.
Juízes ameaçados
O Conselho Nacional de Justiça divulgou os dados atualizados sobre o número de juízes que têm a vida ameaçada no país. Segundo o balanço, feito com base em informações fornecidas pelos tribunais a pedido da Corregedoria Nacional de Justiça, pelo menos 100 magistrados estão nessa situação. Alguns tribunais não repassaram os dados e, por isso, o número pode ser maior.
Depoimentos
A promotora Lítia Cavalcanti ouvirá esta semana os depoimentos de dirigentes de clubes de futebol. Ela investiga indícios de irregularidades na Federação Maranhense de Futebol. O primeiro depoimento será do presidente do Sampaio e AMA Clubes, Sérgio Frota, nesta terça-feira, pela manhã.
Apoio do torcedor
Os torcedores esperavam a presença da promotora Lítia Cavalcanti no Nhozinho Santos, mas ela achou melhor não ir. Mesmo assim, eles levaram uma faixa de apoio à investigação na FMF com a frase: “Chega de sujeira! Conte conosco Drª Lítia”.
Ausente
O presidente da FMF, Alberto Ferreira não compareceu ao Nhozinho Santos para acompanhar a partida entre Sampaio-MA x Independente-PA, pela Série D. Acho que o presidente temia um novo protesto da torcida do Sampaio, mas muita gente me disse que ele deve ter preferido ficar em casa para ver a partida entre Figueirense x Flamengo, pela TV.
Desinformação
O locutor do serviço de som improvisado do Nhozinho Santos errou feio ao anunciar o fim da partida entre Figueirense x Flamengo e a vitória do time carioca por 2 a 1. Minutos depois, o Figueirense empatou o jogo em 2 a 2. Ao tentar corrigir, o locutor também recebeu uma grande vaia. No 2º tempo, o locutor sumiu. Detalhe: o serviço serviria para anunciar a renda e o público, mas ainda não foi desta vez que o torcedor deixou o estádio sabendo de tudo.
Jogo adiado
Nem começou a Copa União e a Federação Maranhense de Futebol já está adiando jogo. A partida entre Santa Quitéria x Moto, marcada para o dia 21 de agosto já foi adiada a pedido dos dirigentes do Santa. Não tem jeito! É por essas e outras que ninguém confia na FMF.
São José de Ribamar
Os Jogos Escolares Ribamarenses serão oficialmente abertos na manhã desta segunda, na Escola Municipal Liceu Ribamarense II, no Parque Jair. O JERIS chega a sua 3ª edição reunindo 600 alunos de 13 unidades públicas de ensino, que disputarão os títulos das modalidades atletismo, beach soccer, dama, futebol de campo, futsal e vôlei de praia, nas categorias Infantil (12 a 14 anos) e Infanto (15 a 18 anos).
Passou o rodo
O presidente Sérgio Frota resolveu reformular o departamento de futebol e médico do Sampaio. De uma só vez, Frota dispensou os serviços de Edivaldo Coelho e Dr. Adelson. Frota procura um nome para o departamento de futebol. O departamento médico ficará sob o comando do Dr. André Luiz Neves e terá ainda os médicos Cláudio Bernardo Silva Gonçalves e Gustavo Teixeira Alves.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita