segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Furto pesado, Trilhos da Vale são furtados no município de João Lisboa.




A barreira da policia militar na entrada de João Lisboa apreendeu por volta das 9 h deste domingo (21) um caminhão Scania de placa IRM-9966-Veranopolis-RS dirigido por Alessandro Carlosso, e três homens que foram acusadas por um funcionário da Vale de terem furtados centenas de trilhos no povoado Bom Lugar, todos os trilhos foram cortados com um maçarico em barras de 3 metros.

Os trilhos estavam na carroceria do caminhão junto com um maçarico e dois botijões de gaz, os presos foram Pedro de Sousa, Lindomar Matos de Sousa,Francisco de Sousa Silva, todos moradores de Imperatriz.

Segundo a guarnição que prendeu os três homens, eles ofereceram uma propina de 5 mil reais, os três foram apresentados na plantão central da Delegacia Regional, o advogado dos acusados Enoque ex-candidato a prefeito em João Lisboa saiu aos empurrões com um funcionário da Vale dentro da Delegacia.

Segundo o mesmo, ele iria representar contra o funcionário devido o mesmo ter feito uma fotografia dos acusados conversando com o mesmo.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita