sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Policia prende três pessoas com 232 gramas de maconha



Três pessoas foram conduzidas para Plantão Central por estarem fumando maconha em um campo de futebol no Parque Anhanguera, quando a policia abordou os mesmo encontrou ao lado dos mesmos 232 gramas de maconha, s a droga estava em amarrada em plásticos, outra quantidade esta em dois sacos grandes de plásticos.

Os conduzidos negaram que a droga pertencia á alguém deles, entres os três um Menor de 17 anos, R.F.A, os outros dois foram, Francisco Wilame Ferreira da Silva de 19 anos, Marcos Conceição Queiroz, 22 anos, Wilame disse que trabalha de servente na construção do novo presídio, hoje não foi trabalhar porque teria extarido um dente, já Marcos falou que trabalha numa olaria próximo o local onde estavam fumando a maconha.

Os policias antes de trazer os três ate o plantão Central, os policias passou na casa do pai do menor R.F.A, o pai disse que já tentou de todas formas impedir que o filho usasse droga mais ele só faz o que ele quer, por isto nem iria acompanhar o filho, todos os três afirmaram que são apenas usuários de droga, eles seriam apresentados ao Delegado Dr. Jarbas que estava de plantão, somente depois se sabe se seriam autuados por trafico ou usuários.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita