domingo, 27 de novembro de 2011

sábado, 26 de novembro de 2011

Motoqueiro morre atropelado quando ia do trabalho para casa




Felipe Soares Formiga, 18 anos, morreu no final da tarde desta sexta feria em um acidente de transito na Rua Piauí, entre Rui Barbosa e Gonçalves Dias, Bairro Juçara, Felipe que trabalhava no Consultório Dentário á dois quarteirões do acidente.

A vitima estava numa moto Broz preta, placa HPU-3204-Imperatriz Ma, quando estava
ultrapassando um taxi preto que ia no mesmo sentido, sofreu um pequeno toque vindo cair, em seguida um caminhão placa HDQ-6171-Imperatriz – Ma que transporta concreto passou por cima da moto de Felipe e arrastando o corpo do mesmo por cerca de 10 metros.

O motorista do caminhão fugiu do local do acidente, enquanto o corpo de Felipe Soares ficou debaixo do caminhão, uma guarnição do Corpo de Bombeiro chegou ao local, mais a vitima já estava sem vida.

Os 10 Maiores escândalos sexuais de celebridades brasileiras

sexta-feira, 25 de novembro de 2011



Ronaldo Fenômeno e o Travesti
Em abril de 2008, o jogador Ronaldo foi acusado pela travesti Andréa Albertino – que faleceu de aids em 2009 – de não ter pago um programa com ela e mais dois travestis e acabaram indo à polícia. Rapidamente o caso teve uma repercussão em todo o mundo e Ronaldo foi satirizado em diversas mídias.  
Daniella Cicarelli na praia
A apresentadora Daniella Cicarelli protagonizou junto com seu namorado Renato Malzoni, uma cena de sexo em uma praia da Espanha no ano de 2006. Enquanto o casal trocava carícias íntimas o paparazzo Miguel Temprano filmava tudo e posteriormente divulgou o vídeo na internet. O casal processou portais da internet e conseguiu tirar o vídeo do youtube.

 
Susana Vieira e Marcelo Silva
A atriz Susana Vieira se casou com o policial Marcelo Silva e teve várias decepções após o matrimônio. Marcelo foi acusado de agredir uma mulher em um motel no Rio de Janeiro em dezembro de 2006. Susana o perdoou e Marcelo voltou a traí-la com uma mulher de 24 anos. O casamento acabou e Marcelo veio a falecer em dezembro de 2008 de overdose.

Sextape de Vágner Love e Pâmela Butt
Em janeiro de 2008 vazou na internet um vídeo em que o jogador de futebol Vágner Love aparece fazendo sexo com a atriz pornô Pâmela Butt. Dias depois a atriz confirmou a veracidade das imagens e disse que tratava-se de uma festa particular. .
Luma de Oliveira e o Bombeiro
Em março de 2004, Luma de Oliveira estava em processo de separação do empresário Eike Batista, quando o bombeiro José Albucacys fez várias declarações comprometedoras a mídia. Albucacys divulgou as mensagens enviadas por Luma e afirmou que teve encontros com a madrinha dos bombeiros, o que foi confirmado por pessoas próximas a eles.
  .
Sextape Ex-BBB Maíra Cardi
Após ser eliminada do programa Big Brother Brasil 9, a modelo e apresentadora Maíra Cardi recebeu a notícia que um vídeo caseiro dela fazendo sexo oral em seu ex-marido, tinha sido liberado na internet. O vídeo rapidamente foi disseminado entre os internautas e posteriormente surgiu um novo vídeo com cenas de sexo.
.
Rômulo Arantes Neto e Lui Mendes acusados de agredir prostituta
Os atores se envolveram numa confusão em uma suíte do Vip´s Motel no Rio de Janeiro em julho de 2007, juntamente com dois travestis e uma prostituta. Em depoimento os travestis alegaram que não tiveram nada com os atores e que os mesmos não teriam agredido a prostituta que teria lhes cobrado R$150 pelo programa que não foi realizado.
  .
Thammy Gretchen assume ser lésbica
Alguns fãs se assustaram com fotos divulgadas no orkut da filha da cantora Gretchen, nas imagens Thammy Gretchen aparecia com os cabelos curtos e com um visual masculino. Em setembro de 2006 Thammy resolveu assumir sua homossexualidade e seu namoro com uma mulher. Thammy apareceu em diversos programas e ainda fez filmes eróticos.
  .
Blog da Felina
Flagrar celebridades na webcam, parece ser o hobby desta Loura. Em 2009 uma mulher misteriosa apelidada de Felina, criou um blog onde expunha flagrantes de homens famosos nus na webcam, de uma lista que vai de jogadores até atores. Felina ainda não revelou sua identidade ao mundo.   .
10º
"Chiquinho Scarpa é gay" afirma sua ex-esposa
No carnaval de 1999, o playboy Chiquinho Scarpa virou o centro das atenções, quando sua ex-esposa, Ana Carolina de Oliveira Scarpa, conhecida como princesa Carola declarou que pegou Scarpa na cama com um homem. Chiquinho se defendeu alegando que não era gay e que uma mentira dessa não iria abalar seu crédito.

  .

segredo de Giovanna Ewbank




A combinação de artes marciais com o repouso ativo, uma série de exercícios que inclui corrida, abdominais com bola e pular corda, ajudaram Giovanna Ewbank a passar do manequim 38 para o 34 em um ano. A atriz conta que acrescentou alimentos integrais em seu cardápio, além de legumes e verduras para contrabalancear seu maior vício. "Não passou um dia sequer sem comer um docinho de sobremesa. É o meu grande deslize", confessa

De biquíni laranja, Nicole Bahls grava na praia da Barra da Tijuca

Mesmo de roupa de praia, a panicat se equilibrava no salto alto nesta segunda-feira, 21.

  Fonte: Do EGO, no Rio

A panicat Nicole Bahls gravou nesta segunda-feira, 21, na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Mesmo de biquíni, a moça não dispensou o salto alto.
Nicole bahls (Foto: Dilson Silva / Agnews)Nicole bahls (Foto: Dilson Silva / Agnews)
Nicole bahls (Foto: Dilson Silva / Agnews)Nicole bahls (Foto: Dilson Silva / Agnews)
Nicole Bahls dá entrevista na praia da Barra (Foto: Marcos Ferreira / Photo Rio News)Nicole Bahls dá entrevista na praia da Barra (Foto: Marcos Ferreira / Photo Rio News)
Nicole Bahls dá entrevista na praia da Barra (Foto: Marcos Ferreira / Photo Rio News)Nicole Bahls dá entrevista na praia da Barra (Foto: Marcos Ferreira / Photo Rio News)
Nicole Bahls dá entrevista na praia da Barra (Foto: Marcos Ferreira / Photo Rio News)

Alessandra Ambrosio posa completamente nua e com o bumbum à mostra

Alessandra Ambrosio posa completamente nua e com o bumbum à mostra
Modelo brasileira é uma das estrelas do livro de arte "Culo", de Raphael Mazzucco
QUEM ONLINE; Foto: Reprodução

 Reprodução
Alessandra Ambrosio fez uma foto super ousada para o fotógrafo italiano Raphael Mazzuco. Na imagem, que integra o livro de arte "Culo", a modelo brasileira, uma das mais requisitadas no exterior, aparece completamente nua e com o bumbum à mostra.

Papel de Parede: Juju Salimeni

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Papel de Parede: Juju Salimeni

Papel de Parede: Juju Salimeni

Papel de Parede: Juju Salimeni

downloads 7.409
idioma(s)
Português BR
licença(s)
Grátis
Criado em 24/10/2011 - Atualizado em 24/10/2011

Tenha Juju Panicat no seu computador

Links Patrocinados

Juliana Salimeni dos Santos, de 25 anos, é a bela Juju Panicat, que arranca suspiros dos marmanjos todas as vezes que aparece na TV. Juju, que namora há 5 anos o personal trainner Felipe Franco, posou para as lentes do Paparazzo, mostrando uma mulher mais mais linda e ousada do que você imagina.
Veja mais: Confira o ensaio de Paparazzo
Em uma entrevista sem meias palavras ao Paparazzo, a panicat fez várias declarações quentes sobre suas preferências na intimidade. Juju também falou que não se acha sexy e revelou uma característica sua que poucos conhecem, a timidez: “Para ser sexy, tem que ser mais mulher. E eu sou muito menina, meio largada. Sou vaidosa, mas muito tímida. Nunca fui de dar em cima. Se depender de mim, não sai nada”, conta.
Para ter essa loira de tirar o fôlego mais perto de você, baixe o Kit Papel de Parede: Juju Salimeni. São três opções nas resoluções 1024x768 e 800x600 para você baixar e decorar o seu PC. Veja abaixo as imagens do Kit Papel de Parede: Juju Salimeni e escolha sua favorita no campo “Outras Versões”.

Papel de Parede 1

Papel de Parede 1

Papel de Parede 2

Papel de Parede 2

Papel de Parede 3

Papel de Parede 3fonte globo.com

sábado, 19 de novembro de 2011

Filho de Carlinhos de Jesus é morto a tiros na Zona Oeste do Rio

De acordo com as informações iniciais, ele saía de um bar em Realengo.
Disparos teriam sido feitos por homens em motocicleta; DH investiga.

  fonte G1 RJ
Carlos Eduardo Mendes de Jesus (Foto: Reprodução/Twitter)Dudu, de 32 anos, era músico
(Foto: Divulgação)
O filho do dançarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus, Carlos Eduardo Mendes de Jesus, conhecido como Dudu, de 32 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (19) quando saía de um bar em Realengo, na Zona Oeste do Rio. As informações foram confirmadas pela Divisão de Homicídios do Rio.

“Já temos algumas linhas de investigação, mas prefiro não divulgar”, disse o delegado-adjunto da DH, Allan Duarte.

De acordo com as informações iniciais, o músico saía de bar na Avenida Marechal Fontenelle, quando foi atingido por disparos feitos por dois homens em uma motocicleta.
Twitter do Carlinhos de Jesus (Foto: Reprodução/Twitter)Pelo Twitter, Carlinhos de Jesus lamenta morte do
filho (Foto: Reprodução/Twitter)
Os criminosos, ainda não identificados, fugiram do local em seguida. Dudu ainda foi levado ao Hospital Albert Schweitzer, também em Realengo, mas não resistiu.
Pelo Twitter, Carlinhos de Jesus lamentou a morte do filho e agradeceu as manifestações de solidariedade: "DOR! Insuportável perder que amamos! Perco meu filho brutalmente. Estou em Caxias do Sul tentando voltar o quanto antes", disse o c

JOVEM ÍTALO RUAM SILVA FOI " ALVEJADO À BALA" NO BAIRRO SANTA RITA

domingo, 13 de novembro de 2011




Hoje dia 13/11/2011 por volta 00 h e 20 minutos aconteceu mais um homicídio em Imperatriz       trata-se de Ítalo Ruam Silva um jovem de aproximadamente 22 anos de idade foi" alvejado a bala", crime este com característica de execução, pois os peritos constataram que os tiros foram todos na cabeça o crime aconteceu ali no Bairro Santa Rita na Rua Santa Rita. Segundo Informações de populares, foi dois Homens em uma moto que efetuaram os disparo contra Ítalo Ruam  Silva que veio  a óbito  ali mesmo no local.

sábado, 12 de novembro de 2011

Estudantes tomam ruas de Londres em protesto

Milhares de estudantes britânicos tomaram as ruas de Londres nesta quarta-feira, em protesto contra o aumento da taxa paga às universidades da Grã-Bretanha.

A medida do governo conservador do premiê David Cameron prevê o aumento do custo anual das universidades para até 9 mil libras (ou R$ 25 mil) por aluno.

Os manifestantes chegaram a montar um acampamento em Trafalgar Square, no centro de Londres.

No fim do ano passado, manifestantes entraram em choque contra a polícia e houve quebra quebra.

Desta vez, 4 mil homens estão de prontidão em Londres e mais de 20 universitários já foram presos nos protestos.

Fonte: BBC Brasil

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Multidão é flagrada consumindo drogas na Cracolândia no feriado

Em pleno feriado, pessoas são vistas fumando crack em SP.
Sobrados antigos em demolição viraram abrigo para consumo da droga.

  fonte  G1 SP
Nesta quarta-feira (2), pleno feriado de Finados, a cidade de São Paulo ficou quase vazia. No Centro, o único lugar movimentado era a Cracolândia. No fim da tarde, o Globocop, helicóptero da TV Globo, flagrou uma multidão de consumidores de crack entre a Rua Helvétia e a Alameda Dino Bueno, perto da Praça Júlio Prestes.
Centenas de pessoas bloquearam a rua, andando de um lado para o outro e consumindo drogas sem parar. Entre elas havia gente bem arrumada, que parece ter entrado no mundo das drogas há pouco tempo.
O crack não é só vendido e consumido no meio do asfalto. Na Rua Helvétia, sobrados antigos que estão sendo demolidos viraram abrigo para o consumo da droga.
Os usuários abriram um grande buraco no muro e se instalaram no galpão vazio e sem telhado. Sobrados vizinhos, que também estavam vazios, foram invadidos. Agora, o crack ocupou o espaço de pessoas que desistiram de viver no local.


 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita