sexta-feira, 6 de abril de 2012

Deputado Léo Cunha reivindica que a Região Tocantina seja incluída no turismo do Maranhão


O deputado Léo Cunha (PSC) acompanhado do secretário Hildo Rocha (Assuntos Políticos), e dos deputados estaduais Carlinhos Amorim (PDT), Francisca Primo (PT) e Valéria Macedo (PDT), esteve, nessa terça-feira (03), reunido com o secretário de turismo, Jura Filho, para solicitar que a Região Tocantina seja incluída em todos os eventos oficiais do estado, a fim de potencializar o turismo na região.

A reunião foi uma iniciativa do próprio deputado que justificou seu pedido destacando sobre as belezas naturais da região: “temos que valorizar as belezas naturais da nossa região” disse. É na Região Tocantina que está localizado, um dos pontos turísticos mais bonitos do estado, o Parque Nacional da Chapada das Mesas, um complexo de montanhas em forma de mesa, em meio a lindas cachoeiras.

A cidade de Imperatriz é a porta de entrada para quem pretende conhecer a Região Tocantina. Sobre o acesso á cidade, Léo Cunha ressaltou que Imperatriz dispõe de uma boa acessibilidade, seja pelas rodovias federais e estaduais, ou por meio aeroportuário, desembarcando no aeroporto Renato Cortez Moreira, que conta diariamente com seis vôos, sendo três na rota sul Imperatriz/Brasília e três na rota nordeste Imperatriz/São Luis.

Léo Cunha saiu da reunião bastante satisfeito após ter recebido do secretário a garantia de que a região será incluída nas divulgações feitas pelo Governo do Estado a respeito do turismo no Maranhão.

No inicio da próxima semana o parlamentar irá protocolar na Assembléia, indicação solicitando oficialmente, o pedido feito ao secretário na reunião de terça-feira, de que todos os eventos esportivos e carnavalescos, sejam incluídos no calendário oficial do estado, para que possa desenvolver ainda mais o setor do turismo, principalmente no interior do estado.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita