sábado, 10 de setembro de 2011

mulher de 75 anos é morta por estrangulamento


Uma mulher de 75 anos foi morta por estrangulamento, nesta manhã de sábado (10), no bairro Liberdade, em São Luís. A mulher, identificada como Maria Luiza Reis Freitas, foi encontrada morta pelo marido, José Martiniano Freitas, ao chegar do trabalho. A corda, usada para o crime, foi encontrada ao lado do corpo.

O marido da vítima suspeita que o próprio filho adotivo tenha praticado o crime. Joedson Souza Santos, conhecido como "Jojoca", está foragido.

Em entrevista ao programa Ponto Final, da rádio Mirante AM, José Martiniano relatou que "Jojoca" é usuário de drogas e, mais recentemente, furtava dinheiros e objetos de casa para sustentar o vício. Ontem, segundo o esposo da vítima, a mãe teria recebido o dinheiro da aposentadoria, o que reforça as evidências de latrocínio, praticado pelo filho adotivo. José Martiniano relatou, ainda, que tinha medo que isso acontecesse.

Peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) estiveram no local do crime e iniciaram as investigações. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), também, esteve no local para fazer a remoção do corpo.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita