sábado, 3 de setembro de 2011

Professor da Microlins morre em acidente MA 280





O professor da Microlins Theylon morreu em acidente neste sábado (03) por volta das 9 h da manhã na MA 280 que liga BR 010 á Montes Altos, o acidente aconteceu numa curva á 3 km da entrada, Theylon estava indo sentido Montes Altos numa Broz Azul de placa HPX-7948- Montes Altos(MA) quando bateu na lateral da D-20 cor branca, placa BFE-3021-Montes Altos.

Na batida o pneu da camionete sacou fora, o corpo de Theylon foi jogado a vários metros da batida, tendo quebrado a perna direito e traumatismo craniano, o capacete também sacou da cabeça, pelos levantamentos no local pela pericia a moto teria invadido a preferencial.

Theylon além de trabalhar na Microlins era professor em três escolas do município em Montes Altos, um amigo de trabalho disse que ele tinha ido ao aniversario do proprietário da Microlins em Imperatriz, na mochila que carregava na costa, dois livros, duas garrafas de vinho.

Magno amigo de trabalho nas escolas de Montes AQltos falou ainda que ele tinha um irmão e um primo nos quadros da Policia Militar em Imperatriz, o mesmo também morava próximo à antiga rodoviária, o corpo foi levado para IML de Imperatriz.

Mais detalhes na Edição de Amanhã no Jornal Correio Popular

Obs: Algumas fotos foram retiradas a pedido da Comunidade de São Vicente de Paula onde Theyson participava.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita