terça-feira, 30 de agosto de 2011

Golf desce ribanceira na BR 010 e pego fogo em seguida









Próximo do meio dia desta terça feira, um Golf prata, ano 2010, a placa o dono não conseguia lembrar, que estava indo sentido Bananal perdeu o controle, vindo descer a ribanceira e pegando fogo em seguida as margens da BR 010 á 30 metros da entrada da Pousada Lion, setor Bananal.

O proprietário disse que no veiculo estavam três pessoas, um inclusive foi levado para Socorrão sendo liberado em seguida, o dono do veiculo informou que o automóvel não estava no seguro, no momento que o veiculo começou á incendiar, não foi possível retirar nada do veiculo, devido o local ser um matagal e seco o fogo se alastrou rápido por uma grande área as margens da BR.fonte pinheiro foto..

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR 010





No  dia 28-08-2011 por volta das 24:20hs aconteceu um acidente na BR 010 envolvendo um golf de cor preta e uma moto traxx , onde o condutor da moto veio a óbito alí mesmo no local do acidente . A Samu tentou socorrer o mesmo, mais ao ser colocado na ambulância constataram que a vítima já tinha vindo a óbito, dalí mesmo foi dado entrada no IML pela Samu. O motorista do golf estava aparentimente embreagado, quase que não dava conta de falar direito.A Polícia Militar preservou o local do acidente até a chegada da PRF que chegou logo em seguido para fazer o procedimento de trânsito...

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Policia prende três pessoas com 232 gramas de maconha



Três pessoas foram conduzidas para Plantão Central por estarem fumando maconha em um campo de futebol no Parque Anhanguera, quando a policia abordou os mesmo encontrou ao lado dos mesmos 232 gramas de maconha, s a droga estava em amarrada em plásticos, outra quantidade esta em dois sacos grandes de plásticos.

Os conduzidos negaram que a droga pertencia á alguém deles, entres os três um Menor de 17 anos, R.F.A, os outros dois foram, Francisco Wilame Ferreira da Silva de 19 anos, Marcos Conceição Queiroz, 22 anos, Wilame disse que trabalha de servente na construção do novo presídio, hoje não foi trabalhar porque teria extarido um dente, já Marcos falou que trabalha numa olaria próximo o local onde estavam fumando a maconha.

Os policias antes de trazer os três ate o plantão Central, os policias passou na casa do pai do menor R.F.A, o pai disse que já tentou de todas formas impedir que o filho usasse droga mais ele só faz o que ele quer, por isto nem iria acompanhar o filho, todos os três afirmaram que são apenas usuários de droga, eles seriam apresentados ao Delegado Dr. Jarbas que estava de plantão, somente depois se sabe se seriam autuados por trafico ou usuários.

Filhas de 18 e 11 anos denunciam pai por estupro




O caso aconteceu no assentamento Oziel, município de Sitio Nova (MA) as irmã Zenira da Luz Santos, 18 anos, e a menor de 11 anos, E.L.S contaram a policia que foram estupradas pelo próprio pai sobre ameaças de morte, o primeiro caso aconteceu com Zenira quando tinha 11 anos, a mesma falou que não contou a ninguém porque na época o pai ameaçou dizendo se um dia ela contasse ele mataria ela e a mãe.

Na tarde de quarta feira depois de ver o pai batendo na mãe ela entrou na briga e apanhou do pai, por isto foi á policia e denunciou o pai por estupro, disse também que o pai agora estava abusando de sua irmã menor.

Os policiais juntamente com conselheiros foram ate o assentamento e prendeu Edilson Cerqueira de Paiva, 40 anos, a outra menor também confirmou que o pai abusava sexualmente dela desde os 10 anos, E.L.S, disse que na primeira vez ele usou ate um facão lhe ameaçando de morte se caso contasse a mãe.

Maria Zelma da Luz Santos, 44 anos esposa de Edilson contou a policia que nunca viu o marido abusando das filhas, a menor contou que ele abusava quando ela saiu de casa, mas ultimamente esta abusando na madrugada.

Edilson negou todas as acusações, falou que só falava alguma coisa na justiça, o mesmo encontra-se preso na Delegacia Regional, as filhas foram fazer exame no IML.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Dono da Compremio reaparece e diz na policia que vendeu empresa ano passado






Danilo Santana Fernandes esteve ontem prestando depoimento no 4º Distrito Policial, ele chegou por volta das 14 h acompanhado do seu advogado Hildenberg Cavalcante, o depoimento aconteceu no gabinete do Delegado Fairlano Aeres Azevedo, o advogado dele disse que Danilo já tinha vendeu o a empresa Compremio em outubro de 2010.

Danilo não quis falar coma imprensa, saiu protegido por um segurança e seu advogado, em seu depoimento ao delegado Fairlando ele disse que o valor da venda teria sido R$ 350.000,00, e que recebeu em quatro cheques, na saída houve um principio de tumulto onde seu advogado discutiu com cliente da empresa.
Mais detalhes no Jornal Correio Populares desta quinta feira.fonte pinheiro foto..

HOJE NO FINAL DO BANDEIRA 2 O REPORTER ROMA DESTACOU O SITE DA ASSOCIAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO MARANHÃO AMPEM.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Diretores da Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão (AMPEM) oficializaram nesta terça-feira (23) ao presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Jamil Gedeon Neto, o pedido de intervenção no processo que visa extinguir a vara especializada em crimes dolosos contra vida, fato que acarretará na ampliação de demandas das 1ª, 2ª e 3ª Varas Criminais de Imperatriz, uma vez que serão designadas para novas atribuições em detrimento da 5ª Vara Criminal. O requerimento foi formulado pelas promotoras, Fernanda Helena Nunes Ferreira e Raquel Chaves Duarte Sales, respectivamente, titulares das 2ª e 3ª Promotorias de Justiça Criminais daquela Comarca.

De acordo com a presidente da AMPEM, Doracy Moreira Reis, o ato inviabilizaria o cumprimento de metas do Conselho Nacional de Justiça, Conselho Nacional do Ministério Público e a Estratégia Nacional de Segurança Pública (ENASP). “Explicamos ao presidente Jamil que pugnamos pela criação de varas privativas, para que seja dada a devida importância, celeridade e qualidade no julgamento dos processos de crimes dolosos contra a vida”, destacou a presidente. Opinião do apresentador do Bandeira 2 (Roma) pelo que  eu entendi o Tribunal de Justiça pretende extinguir a Vara especializada em homicídio, sobregarregando os demais Promotores, que antes paravam os trabalhos repassando para o Promotor Especializado e voltando para um novo trabalho, se ouver a extinção do Promotor Especializado os demais perderam muito tempo com um caso e a sociedade vai perder muito com essa decisão.Fonte AMPEM  POSTADO POR ASMOIMP....

Não aliados de Roseana querem tirar proveito políticos de obras do estado





Esta afirmação foi um consenso dos nove vereadores aliados da governadora Roseana ontem na sessão do poder legislativo, o assunto foi bastante discutido na primeira sessão da semana na Câmara Municipal de Imperatriz, foi sobre os convênios de 10 milhões que a governadora Roseana esta destinando para Imperatriz, que serão gasto em infra-estrutura, como perfuração de poço artesiano, piçarramento e asfaltamento de varais ruas nos bairro de Imperatriz.

Os nove vereadores que na campanha eleitoral do ano passado estiveram apoiando a governadora na reeleição, onde inclusive foram achincalhados de vendilhões, inclusive ao colocando out dor pela cidade, hoje esta vendo outros políticos que nunca foram aliados de Roseana, uns inclusive com discursos na tribuna contra familiares de Roseana, querendo tirar proveito político desta obras que o governo esta fazendo e ira começarem em breve outras.

Este foi o posicionamento dos noves vereadores, Hamilton Miranda, Joel Costa, Fátima Avelino, Zé do Creia, Rildo Amaral, Raimundo Costa, Chagão do PT, Chiquim da Diferro e Raimundo Roma, Joel lembrou que um documento de compromisso com estas reivindicações foram assinadas pelos vereadores e pela governadora Roseana, Hamilton Miranda disse que não só este convenio de 10 milhões, mas desde que assumiu o governo do estado, Roseana vem tendo um olha especial com a cidade de Imperatriz, citou outro exemplo como repassa para saúde.

 fonte asmoimp..

Mãe mata filho de cinco anos degolado



Um bárbaro crime foi registrado no assentamento Califórnia, que fica a 10 km de Açailandia, Elizete Feitosa de Sousa, 26 anos, matou o próprio filho, Jonas Feitosa de Sousa, 5 anos de idade, com uma faca da própria cozinha, chegando quase a separar a cabeça do resto do corpo, o crime aconteceu as 22 h de domingo.

A mãe confessou que matou o filho quando o mesmo estava dormindo, ela pegou o mesmo que estava deitado na rede e colocou em cima da cama, Elizete confessou todos os detalhes como matou o filho, disse que ouviu vozes que mandavam ela matar o filho.

Policias militares de Açailandia foram ate o assentamento onde prendeu a mãe em flagrante, em seguida foi apresentada no 1º Distrito Policial da mesma cidade onde foi autuada em flagrante homicidio doloso, segundo visinhos a mãe sofre de depressão, incluseve tentou o suicidio varias vezes.

Devido as cenas fortes, a foto foi retirada do blog.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Furto pesado, Trilhos da Vale são furtados no município de João Lisboa.




A barreira da policia militar na entrada de João Lisboa apreendeu por volta das 9 h deste domingo (21) um caminhão Scania de placa IRM-9966-Veranopolis-RS dirigido por Alessandro Carlosso, e três homens que foram acusadas por um funcionário da Vale de terem furtados centenas de trilhos no povoado Bom Lugar, todos os trilhos foram cortados com um maçarico em barras de 3 metros.

Os trilhos estavam na carroceria do caminhão junto com um maçarico e dois botijões de gaz, os presos foram Pedro de Sousa, Lindomar Matos de Sousa,Francisco de Sousa Silva, todos moradores de Imperatriz.

Segundo a guarnição que prendeu os três homens, eles ofereceram uma propina de 5 mil reais, os três foram apresentados na plantão central da Delegacia Regional, o advogado dos acusados Enoque ex-candidato a prefeito em João Lisboa saiu aos empurrões com um funcionário da Vale dentro da Delegacia.

Segundo o mesmo, ele iria representar contra o funcionário devido o mesmo ter feito uma fotografia dos acusados conversando com o mesmo.

sábado, 20 de agosto de 2011

PM fecha boca de fumo e apreende crack, maconha, arma e três pessoas




Policia Militar prende três pessoas em boca de fumo, que funcionava no Parque Alvorada, duas irmãs e um homem de 23 anos, foram presos na residência, com elas foram encontrados 65 cabeças de crack já prontas para vendas, uma grande quantidade de maconha, 200 gramas de crack em pedras maiores, três celulares, um revolver calibre 38, municiado e R$ 228,00 em dinheiro.

Welison Pereira dos Santos, 23 anos, preso na residência disse que estava á dois dias na residência, fazendo uma consulta sobre mesmo, foi encontrado uma condenação de cinco anos por assalto, um mandato de prisão que corre sobre segredo de justiça, um mandado artigo 157 e outro 288 do CPB.

Foi à segunda boca de fumo estourada pela PM, menos de 24 h, segundo Cel. Zanone Porto esta foi a 81ª apreensão por trafico de drogas no ano de 2011.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

3.021 novos empregos de carteira assinada durante o mês de julho


O Maranhão gerou 3.021 novos empregos de carteira assinada durante o mês de julho. O número é o saldo da diferença entre os 17.125 trabalhadores contratados durante o período e os 14.104 demitidos também em julho. Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho e Emprego.

O bom desempenho repete a performance do mês de junho, quando 4.683 empregos foram gerados. No acumulado do ano, de janeiro a julho, 10.872 novos postos de trabalho foram criados em nosso estado.

O resultado foi capitaneado pelo setor da Construção Civil (+1.236 vagas), que após o período de baixa nas contratações decorrente da estação chuvosa volta a liderar o índice de empregabilidade maranhense. O setor de Serviços (+849) ficou em segundo lugar, seguido pela Indústria de Transformação (+415).

Dentre os municípios, os que mais se destacaram foram os de São Luís, Açailândia e Balsas, que detiveram o maior número de contratações. Para o secretário de Trabalho, José Antônio Heluy, “os dados mostram que a situação das guserias está alcançando a estabilidade perdida durante a crise mundial de 2008”, destacou.

O saldo líquido de emprego no Maranhão representa uma expansão de 0,74% em relação ao mês anterior, tendo se destacado entre os estados do Nordeste, juntamente com o Ceará, que alcançou o mesmo índice.

ACIDENTE DE TRÂNSITO ENVOLVENDO O CARRO DA MAIS FM DE IMPERATRIZ

terça-feira, 16 de agosto de 2011




No dia 16-08-2011 por volta das 23:00hs aconteceu um acidente envolvendo um carro da Mais FM e um moto Biz de cor prata. O condutor da moto que vinha na Rua Osvaldo Cruz invadil a preferêncial no caso, Rua Ceará , onde o carro da Mais FM tráfegava  no sentido Bacurí  Centro . O rapaz foi socorrido ao Hospital (Socorrão) com uma forte pancada na cabeça.Segundo o pessoal da Samu não corre risco de morte.

VENDE-SE PANELAS E CHURRASQUEIRAS




Churrasco sem colesterol, fumaça tóxica, sem brasa e sem poluição, uso em ambiente fechado e mais: assa bolo e torta em cima do fogão.Disponíveis nós tamanhos 24-26-28.Rua Ceará 1255 Bairro Mercadinho (www.churrascocomsaude.com.br. telefone : falar com Oliveira: 99-9144-4032 ou 3073-0794.

NOTA DE DESAPARECIDO

O Sr. José Foggeatto está desaparecido no dia 14-08-2011 no domingo deixando toda a familia preocupada sem notícias, preocupação maior é que ele sofre do mal de alzheimer ele anda em uma variante de cor amarela. Maiores informações liga no 91569098.

ACIDENTE NA BR 010




No dia 15-08-2011 por volta das  20:00hs aconteceu um acidente proximo a ponte do cacau envolvendo 3 veículos, um caminhão ,  automóvel ,  ônibus de transportes coletivos. Não ouve vítimas, só danos materias.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Outra caçamba atropela e mata criança na BR 010



Outra criança é vitima fatal de atropelamento por uma caçamba, o acidente aconteceu na BR 010, 20 metros após a entrada do Conjunto Vitoria, a vitima Isaque Pereira da Silva, 10 anos de idade, estava na garupa de uma moto em que a mãe Fabiana Ribeiro Carvalho ia pilotando.

Mãe e filho estavam indo sentido bananal pelo acostamento, quando foram atropelados pela caçamba que estava sendo dirigida por Ronaldo, ao fazer uma manobra á direita para entra na Cerâmica, bateu ao lado da moto, no choque a criança morreu no local, a mãe ficou com varias escoriações.

O outro acidente aconteceu sexta feira passada no Parque Tocantins, onde a criança Jheky Auan Almeida da Silva de 6 anos foi atropelada por uma caçamba com adesivo da prefeitura de Imperatriz,

Mais fotos e detalhes nesta terça feira(16) no Jornal Correio Popular.

Craque é hostilizado


por Zeca Soares |


Os torcedores do Atlético-MG realizaram um protesto contra os jogadores no aeroporto de Confins, no desembarque do Galo após a goleada, neste domingo, para o Curitiba por 3 a 0. O atacante maranhense Guilherme era o alvo principal e se mostrava bastante assustado. O ex-atacante do Cruzeiro teve que ser escoltado por seis policiais e foi muito xingado. O Galo está na zona de rebaixamento. A foto foi enviada ao BLOG por um internauta que retornava a São Luís.
Vaiados no estádio
o prefeito João Castelo foi vaiado após ter o nome anunciado no sistema de som do Estádio Nhozinho Santos, durante a partida entre Sampaio-MA x Independente-PA, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro Série D. As vaias foram divididas com vereador Isaías Pereirinha que teve o nome anunciado ao mesmo tempo.
Sepultado
Foi sepultado ontem à tarde, o corpo do presidente do Sindicato do Bancários, David Sá Barros. Aos 47 anos, ele morreu vítima de insuficiência respiratória por volta de 1h da madrugada, no Hospital São Domingos, após passar mal em casa.
Juízes ameaçados
O Conselho Nacional de Justiça divulgou os dados atualizados sobre o número de juízes que têm a vida ameaçada no país. Segundo o balanço, feito com base em informações fornecidas pelos tribunais a pedido da Corregedoria Nacional de Justiça, pelo menos 100 magistrados estão nessa situação. Alguns tribunais não repassaram os dados e, por isso, o número pode ser maior.
Depoimentos
A promotora Lítia Cavalcanti ouvirá esta semana os depoimentos de dirigentes de clubes de futebol. Ela investiga indícios de irregularidades na Federação Maranhense de Futebol. O primeiro depoimento será do presidente do Sampaio e AMA Clubes, Sérgio Frota, nesta terça-feira, pela manhã.
Apoio do torcedor
Os torcedores esperavam a presença da promotora Lítia Cavalcanti no Nhozinho Santos, mas ela achou melhor não ir. Mesmo assim, eles levaram uma faixa de apoio à investigação na FMF com a frase: “Chega de sujeira! Conte conosco Drª Lítia”.
Ausente
O presidente da FMF, Alberto Ferreira não compareceu ao Nhozinho Santos para acompanhar a partida entre Sampaio-MA x Independente-PA, pela Série D. Acho que o presidente temia um novo protesto da torcida do Sampaio, mas muita gente me disse que ele deve ter preferido ficar em casa para ver a partida entre Figueirense x Flamengo, pela TV.
Desinformação
O locutor do serviço de som improvisado do Nhozinho Santos errou feio ao anunciar o fim da partida entre Figueirense x Flamengo e a vitória do time carioca por 2 a 1. Minutos depois, o Figueirense empatou o jogo em 2 a 2. Ao tentar corrigir, o locutor também recebeu uma grande vaia. No 2º tempo, o locutor sumiu. Detalhe: o serviço serviria para anunciar a renda e o público, mas ainda não foi desta vez que o torcedor deixou o estádio sabendo de tudo.
Jogo adiado
Nem começou a Copa União e a Federação Maranhense de Futebol já está adiando jogo. A partida entre Santa Quitéria x Moto, marcada para o dia 21 de agosto já foi adiada a pedido dos dirigentes do Santa. Não tem jeito! É por essas e outras que ninguém confia na FMF.
São José de Ribamar
Os Jogos Escolares Ribamarenses serão oficialmente abertos na manhã desta segunda, na Escola Municipal Liceu Ribamarense II, no Parque Jair. O JERIS chega a sua 3ª edição reunindo 600 alunos de 13 unidades públicas de ensino, que disputarão os títulos das modalidades atletismo, beach soccer, dama, futebol de campo, futsal e vôlei de praia, nas categorias Infantil (12 a 14 anos) e Infanto (15 a 18 anos).
Passou o rodo
O presidente Sérgio Frota resolveu reformular o departamento de futebol e médico do Sampaio. De uma só vez, Frota dispensou os serviços de Edivaldo Coelho e Dr. Adelson. Frota procura um nome para o departamento de futebol. O departamento médico ficará sob o comando do Dr. André Luiz Neves e terá ainda os médicos Cláudio Bernardo Silva Gonçalves e Gustavo Teixeira Alves.
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita